Especialização em Gestão de Marketing

Especialização em Gestão de Marketing

150 horas

6 módulos

E-Learning

450 euros

Resumo

Este curso confere:

– Certificado de Formação Profissional,emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO), do Ministério da Educação (Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei nº 396/2007), válido para a obtenção de créditos (ECTS) na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Tratado de Bolonha;

– Plano Curricular emitido pela Forseguro com a descrição detalhada necessária à creditação de formação certificada adquirida pelo candidato, junto das instituições de Ensino Superior.

Este curso decorre em regime E-learning, podendo ser realizado em qualquer altura, de acordo com a sua disponibilidade.

Objetivos

O principal objetivo é dotar os participantes de competências de desenvolvimento estratégico para alcançar o êxito nos departamentos de marketing com os quais colabore, mediante técnicas adequadas de marketing e comunicação.

Programa

Módulo 1: Evolução e Conceitos de Marketing
Módulo 2: Marketing e mercado
Módulo 3: Marketing na empresa
Módulo 4: O Marketing Mix
Módulo 5: Plano de Marketing
Módulo 6: 
Marketing Digital

Destinatários

Candidatos com formação superior que pretendam vir a intervir nesta área profissional.

Próximas datas

Certificação

O Certificado  é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10 valores, numa escala de 0 a 20 valores, sendo válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Tratado de Bolonha.

Os estabelecimentos de ensino superior poderão creditar ECTS de acordo com o regulamento de creditação de formação, vigente em cada instituição de ensino superior, tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou Doutoramento), conforme o disposto no artigo 45.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de Março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 81/2009, de 27 de outubro, e Decreto-Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, com republicação.