Marketing: Mercado e Posicionamento

25 horas

6 módulos

E-Learning

130 euros

Marketing: Mercado e Posicionamento

Resumo

Este curso decorre em regime E-learning
Pode ser realizado em qualquer altura de acordo com a sua disponibilidade.

Objetivos

São por objetivos deste curso dotar os participantes de competências de planeamento de marketing.

Programa

Módulo 1: Marketing e Estratégia (2 horas)
Módulo 2: Análise da envolvente – mercado, clientes, concorrentes, clima político, económico, social e tecnológico (3 horas)
Módulo 3: Análise SWOT; Posicionamento / targeting (5 horas)
Módulo 4: Plano de Ação (5 horas)
Módulo 5: Plano de Comunicação de Marketing, meios e publicidade (5 horas)
Módulo 6: Elaboração de um Plano de Marketing (5 horas)

Destinatários

Gestores de produto, gestores comerciais, chefias em geral, empresários e outros potenciais interessados.

Próximas datas

logos