Políticas e Objetivos da Qualidade

Política de Qualidade

A política de qualidade da Forseguro procura ser o pilar base para o desenvolvimento da nossa visão, missão e valores, com vista à sua melhoria continua.

Para isso, a Forseguro segue os seguintes princípios:

Focalização no cliente
– Garantir a satisfação do cliente, de forma contínua e inovadora, oferecendo serviços personalizados com elevados padrões de qualidade e a preços competitivos;

Compromisso com os colaboradores
– Desenvolver uma forte cultura empresarial de motivação para os colaboradores, de modo a que se envolvam de forma empenhada e em equipa para prossecução dos objetivos da empresa;

Cumprimento dos requisitos legais
– Assegurar o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis à sua atividade;

Inovação e melhoria contínua
– Procura contínua das melhores práticas e metodologias inovadoras, adaptadas às necessidades dos nossos clientes.

Objetivos da Qualidade

Para concretizar a política de qualidade são definidos  os seguinte objetivos da qualidade:
– Identificar e compreender as expectativas dos nossos clientes e implementar melhorias para aumentar a sua satisfação;
– Aplicar internamente as melhores práticas de gestão através do envolvimento de todos os colaboradores e do estímulo à criatividade pessoal, à versatilidade, à responsabilidade e à capacidade individual de adaptação;
– Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
– Estimular o constante aperfeiçoamento dos conhecimentos e competências dos colaboradores;
– Melhorar continuamente todos os seus processos, estabelecendo uma relação de compromisso com todos os stakeholders, tendo em vista a melhoria contínua da sua eficácia e o desenvolvimento de metodologias inovadoras.

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