Resumo
Duração
Preço
O principal objetivo é dotar os participantes de competências de desenvolvimento estratégico para alcançar o êxito nos departamentos de marketing com os quais colabore, mediante técnicas adequadas de marketing e comunicação.
1: Evolução e Conceitos de Marketing
2: Marketing e mercado
3: Marketing na empresa
4: O Marketing Mix
5: Plano de Marketing
6: Marketing Digital
Candidatos com formação superior que pretendam vir a intervir nesta área profissional.
O Certificado é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10 valores, numa escala de 0 a 20 valores. Este curso é válido para a obtenção de créditos (ECTS), na candidatura a um Mestrado ou Doutoramento, ao abrigo do Tratado de Bolonha.
Os estabelecimentos de ensino superior poderão creditar ECTS de acordo com o regulamento de creditação de formação, vigente em cada instituição de ensino superior. Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico (Mestrado ou Doutoramento). Conforme o disposto no artigo 45.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de Março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 107/2008, de 25 de Junho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 81/2009, de 27 de outubro, e Decreto-Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, com republicação.