Resumo

  • Formação em E-learning com aulas assíncronas, por isso terá o apoio de um tutor que esclarecerá através de mensagem ou email todas as suas questões.
  • Será elaborado um cronograma com duração de aproximadamente 3 meses e durante esse período, poderá realizar o curso no horário e dias que melhor lhe convier.
  • Possibilidade de alargar o cronograma, sem qualquer custo adicional.
  • Não existe qualquer obrigatoriedade de participação em fóruns para comentar frases feitas, nem de participar em aulas síncronas, no seu horário de trabalho ou horário de atendimento à família.
  • Poderá efetuar o download de todos os recursos didáticos colocados na plataforma moodle.
  • Curso essencialmente prático devido à existência de exercícios práticos que aproximam a formação teórica ao contexto real de trabalho.

Duração

25 Horas

Preço

130 euros

São por objetivos deste curso dotar os participantes de competências de planeamento de marketing.

1: Marketing e Estratégia (2 horas)
2: Análise da envolvente – mercado, clientes, concorrentes, clima político, económico, social e tecnológico (3 horas)
3: Análise SWOT; Posicionamento / targeting (5 horas)
4: Plano de Ação (5 horas)
5: Plano de Comunicação de Marketing, meios e publicidade (5 horas)
6: Elaboração de um Plano de Marketing (5 horas)

Gestores de produto, gestores comerciais, chefias em geral, empresários e outros potenciais interessados.